Lançamento e Noite de Autógrafos do livro “Será que é óbvio?”, de Fabio Frasson

Como foi a Noite de Autógrafos?

Foi uma noite mágica e inesquecível!

Dia 21 de março de 2018, quarta-feira, no showroom da concessionária Dokar Veículos, em Pindamonhangaba, eu, Fabio Frasson, lancei, oficialmente, meu primeiro livro, com o título de “Será que é óbvio?_ o poder do atendimento”.

Foi fantástico receber o carinho de familiares, amigos, colegas de trabalho, parceiros de negócios, entre outras pessoas, nesse momento tão especial da minha jornada.

A alegria, certamente, estava estampada em meu sorriso e no brilho dos meus olhos. Afinal, não é todo dia que realizamos sonhos e compartilhamos tantos abraços.

Foi uma noite sensacional!

 

Meio de semana, uma chuva que ia e vinha, a todo instante, dando trabalho para equalizar o volume das músicas…, mas nada suplantava a alegria e o sentimento de realização.

 

Foi uma noite emocionante!

Noite de reencontrar pessoas queridas, que há muito tempo não via, de fortalecer amizades, de construir novas parcerias, de reforçar o amor da família, de ganhar novos motivos para sentir gratidão.

Gratidão!

Gratidão a Deus, que me proporcionou tudo isso…

Gratidão à minha esposa Simone, uma grande parceira, e o amor da minha vida…

Gratidão à minha família que, mais uma vez, esteve presente, de corpo e alma…

Gratidão a todos aqueles que prestigiaram esse evento de lançamento e noite de autógrafos do livro “Será que é óbvio? _ o poder do atendimento”…

Gratidão àqueles que acreditaram na qualidade e conteúdo do livro…

 

Agradecimento especial à Dokar Veículos

Dokar Veículos

Agradeço, de modo especial, à Dokar Veículos, essa empresa diferenciada, que abriu as portas para mim, em 21 de março de 2011, e agora, exatamente 7 anos depois, incentiva, abre espaço, patrocina e acolhe esse momento tão especial.

Gratidão Gerson Britto Ataíde e Douglas Torres Louza, diretores da Dokar, por tantas contribuições em minha evolução, pela parceria de todos os dias e pela amizade.

As fotos do evento

As principais fotos do evento de lançamento e noite de autógrafos do livro “Será que é óbvio? _ o poder do atendimento” você encontra nos links abaixo:

Sinopse do livro “Será que é óbvio? _ o poder do atendimento

“Grande parte das empresas tem seus resultados comprometidos por conta da baixa qualidade do atendimento prestado por seus colaboradores. As principais razões do mau atendimento estão ligadas à falta de preparo para atender ou à falta de interesse pelo trabalho. Em “Será que é óbvio? O poder do atendimento”, o autor apresenta diversas falhas, aparentemente, óbvias, mas cometidas por muitos profissionais, e provoca um despertar de consciência quanto à importância da sua performance atual em sua trajetória profissional e na construção dos seus sonhos. Fabio Frasson traz ainda um método simples e prático que visa orientar para o desenvolvimento de um atendimento eficiente e eficaz”.

 

Você pode adquirir o livro “Será que é óbvio? _ o poder do atendimento” na versão impressa ou ebook (formato epub), clicando no link do clube de autores, ou diretamente com o autor.

 

Será que é óbvio?

Compre aqui o livro 'Será que é óbvio?'

Eu sou Fabio Frasson. Espero ter contribuído com seu caminhar. Desejo a você resultados extraordinários e muito sucesso!

Vamos juntos, evoluindo sempre! Até a próxima!

contato Fabio Frasson

Curta a página Mindset Frasson no Facebook

Assine o canal Mindset Frasson no Youtube

mindsetfrasson

 

2 respostas para “Lançamento e Noite de Autógrafos do livro “Será que é óbvio?”, de Fabio Frasson”

  1. Imenso orgulho de você, irmão querido!!!
    Admiração por ir atrás de seus sonhos…
    Admiração pela pessoa que é…
    Admiração por seus novos trabalhos… especialmente, neste momento, pela publicação deste livro… Bom conteúdo e linguagem…
    Enfim, muita admiração…
    É isto aí, evoluindo sempre!!!

    1. Gratidão, Vanessa. Sentir o carinho de pessoas tão especiais é mesmo muito gratificante.
      E quanto ao livro, os feedbacks tem me deixado muito feliz. Uma sensação ímpar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *