Palestra “Seja Mais!”

Qual o tamanho do seu problema?

Fabio Frasson palestranteFoi com essa reflexão, que realizamos mais uma palestra, com o intuito de despertar a vontade de lutar pela vida, pela felicidade, pela saúde, diminuindo o vitimismo, o hábito da reclamação e da procrastinação.

Por convite das Agentes Comunitárias de Saúde, da Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba, estivemos hoje (28/11/18) no Centro Comunitário do bairro Cidade Jardim, em Pindamonhangaba, fazendo o encerramento anual do programa de cuidados com a Hipertensão e o Diabetes.

O objetivo da palestra foi levar uma mensagem de otimismo aos pacientes do programa. Falamos sobre desafios, sobre as pedras que encontramos em nosso caminho. Falamos sobre vitimismo, culpa e reclamação. Mas falamos também sobre felicidade, gratidão, resiliência, autorresponsabilidade, superação, automotivação, sonhos e objetivos.

Foi uma tarde extraordinária.

Fomos recebidos com muito carinho.

Agradecemos às agentes comunitárias (ACS), pelo convite e pela confiança, e as parabenizamos pela dedicação, pela força de vontade e pelo excelente trabalho realizado, na organização desse evento e na condução dos grupos de apoio aos hipertensos e diabéticos de nossa cidade.

Gratidão, ACSs! Gratidão comunidade!

Lembre-se: agradeça mais, abrace mais, acredite mais, planeje mais, realize mais.

Você pode mais! Seja Mais!

Eu sou Fabio Frasson. Espero ter contribuído com seu caminhar. Desejo a você resultados extraordinários e muito sucesso!

Vamos juntos, evoluindo sempre! Até a próxima!

     

Clique aqui e veja também:

Você sabe o que é autorresponsbilidade

Fabio Frasson

contato Fabio Frasson

curta a página @mindsetfrasson no Facebook

facebook @mindsetfrasson

Assine o canal mindsetfrasson no Youtube

youtube mindsetfrasson

Deixe uma resposta