Quando falamos sobre vendas, geralmente pensamos em abordagem, negociação e fechamento. No entanto, toda venda é uma relação de troca e, como tal, deve atender às necessidades de ambas as partes. E é aí que entra o ATENDIMENTO.
Atender é viabilizar, é conceder, é resolver, é proporcionar. E para isso é preciso interagir, trocar informações, conhecimentos, experiências, expectativas e, principalmente, valor.
Quando falamos sobre vendas, geralmente pensamos em abordagem, negociação e fechamento. No entanto, toda venda é uma relação de troca e, como tal, deve atender às necessidades de ambas as partes. E é aí que entra o ATENDIMENTO.
Atender é viabilizar, é conceder, é resolver, é proporcionar. E para isso é preciso interagir, trocar informações, conhecimentos, experiências, expectativas e, principalmente, valor.
O intuito é destacar que atendimento e vendas estão direta e completamente ligados às relações humanas, ao modo como buscamos ouvir e entender uns aos outros, ao modo como nos comunicamos, como buscamos resolver os problemas que estão ao nosso alcance e para os quais somos procurados pelos clientes.
Como está a sua comunicação? Como anda a sua capacidade de ser empático? Lembre-se de que esse é um dos grandes segredos de um atendimento de excelência que, por sua vez, resulta em faturamento e lucratividade.
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