Um convite ao desenvolvimento e à evolução

por Fabio Frasson.

Ao longo dos últimos anos, tenho me dedicado a aprender e compartilhar conhecimentos, que contribuam para o desenvolvimento pessoal e profissional daqueles que me acompanham.

Tenho abordado temas como Vendas, Atendimento ao Cliente, Empreendedorismo e Liderança.

Como especialista em atendimento ao cliente, publiquei o livro “Será que é óbvio? O poder do atendimento”, trazendo à tona diversos comportamentos que deveriam ser óbvios no atendimento ao cliente, mas que acabaram se tornando os principais erros no varejo, resultando em perda de faturamento, rentabilidade e de clientes.

Convido você a  vir comigo nessa jornada de desenvolvimento e evolução..

Eu sou Fabio Frasson, escritor, palestrante e especialista em atendimento ao cliente.

Eu desejo a você muito sucesso e resultados extraordinários.

Vamos juntos, evoluindo sempre.

Valeu, até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *