Principais tipos de Coaching

por Simone Frasson

Existem profissionais de coaching, especializados em diversos segmentos de mercado.

Vejamos alguns dos principais tipos de coaching e seus profissionais:

Coach de Carreira: orienta pessoas que pretendem evoluir e transformar suas carreiras, criando estratégias específicas para o alcance do objetivo.

Coach de Vendas: utiliza ferramentas do processo de Coaching para aumentar a performance e os resultados das vendas de uma empresa ou profissional.

Coach de Relacionamentos: auxilia casais, através de ferramentas de coaching, fazendo com que eles adquiram autoconhecimento e consigam ressignificar os conflitos surgidos pela convivência, transformando o relacionamento para melhor a ambos.

Coach de Emagrecimento: auxilia pessoas que desejam perder peso, conduzindo os coachees a mudarem seus hábitos, a terem disciplina, comprometimento, motivação e foco.

Coach Financeiro: faz um treinamento específico para que o coachee alcance resultados positivos nas finanças empresariais ou pessoais.

Coach de Negócios: por meio do desenvolvimento de estratégias baseadas em princípios do Coaching, auxilia empreendedores e empresários a alavancar seus negócios.

Coach Esportivo: leva atletas a alcançarem resultados e desempenhos cada vez maiores, através de incentivos e treinos com técnicas específicas de Coaching.

Eu sou Simone Frasson. Espero ter contribuído com seu caminhar. Desejo a você resultados extraordinários e muito sucesso!

Vamos juntos, evoluindo sempre! Até a próxima!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1-barra-1024x28.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1-Dica-150x150.jpg

Clique aqui e veja também:

Life Coaching ou Coaching de Vida

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1-barra-1024x28.jpg
Simone Frasson coach contatos

curta a página @mindsetfrasson no Facebook

facebook @mindsetfrasson

Assine o canal mindsetfrasson no YoutubeImagem

youtube mindsetfrasson

Adoraríamos saber o que você achou desse artigo. Deixe seu comentário!