por Fabio Frasson, escritor e palestrante
A Semana do Atendimento começou incrível!
Ontem, tivemos a primeira aula, com muito conteúdo e sentimento de contribuição. Começamos a jornada que vai levar vendedores e profissionais de atendimento a transformar o seu atendimento em uma poderosa ferramenta de vendas.
Contei como cheguei a 22 anos de experiência com atendimento ao cliente. Foram muitos exemplos de situações desafiadoras, que moldaram a forma como vejo esse importante pilar de sustentação de qualquer empresa, que é o atendimento.
Identificamos os perfis de público que acompanham nossas aulas, para direcionar os exemplos, e todos foram convidados a participar, deixando perguntas e comentários.
Falamos sobre a principal causa de perda de clientes pelas empresas, relacionando com as nossas experiências, enquanto clientes, lembrando de diversas situações em que nos sentimos mal atendidos.
Trouxemos um grande exemplo de inspiração, que está no livro dos recordes (Guiness Book), como o maior vendedor de automóveis do mundo, desde 1997.
E, por fim, evidenciamos o quanto é muito mais caro conquistar um novo cliente do que cuidar e manter os clientes atuais.
Se você ainda não está inscrito para a Semana do Atendimento, pare de perder tempo e inscreva-se já! É 100% GRATUITA e 100% Online, direto pelo YouTube.
A 1ª aula estará disponível até o dia 26/03/20, às 18h.
A Aula 2 começa daqui a pouco (24/03/20), às 20h20.