com o escritor e palestrante Fabio Frasson.
É com grande alegria, que anuncio para vocês a palestra “O Poder do Atendimento“, com base no livro que publiquei em 2017, “Será que é óbvio? o poder do atendimento”.
Se você é um profissional de atendimento, venha “afiar o machado”, aperfeiçoar seus conhecimentos e tornar-se ainda melhor no que faz.
Espero você! Inscreva-se Já!
Em agosto de 2013, o jornal Gazeta do Povo publicou ” Brasil ocupa 5ª pior posição em ranking de atendimento ao cliente”
Em fevereiro de 2018, o portal Terra publicou um artigo, com o título “Pesquisa mostra que o Brasil é o penúltimo colocado em simpatia no atendimento a clientes”
Esses são apenas alguns exemplos do grave problema que as empresas brasileiras e os consumidores brasileiros enfrentam.
Mas atender bem parece tão óbvio, não acha?
Foi para auxiliar as empresas e os profissionais da área de atendimento ao cliente, que publiquei o livro “Será que é óbvio? o poder do atendimento“.
Grande parte das empresas tem seus resultados comprometidos por conta da baixa qualidade do atendimento prestado por seus colaboradores.
As principais razões do mau atendimento estão ligadas à falta de preparo para atender ou à falta de interesse pelo trabalho.
O livro “Será que é Óbvio? o poder do atendimento“, apresenta diversas falhas, aparentemente, óbvias, mas cometidas por muitos “profissionais”, e provoca um despertar de consciência quanto à importância da sua performance atual em sua trajetória profissional e na construção dos seus sonhos. Traz ainda um método simples e prático que visa orientar para o desenvolvimento de um atendimento eficiente e eficaz.
Foi com base no livro, que preparei essa palestra. Aproveite!
Se você é empresário e deseja trazer a sua marca e a sua equipe para esse evento, entre em contato conosco.
contato@mindsetfrasson.com.br
Desejo a você muito sucesso e resultados extraordinários!
Vamos juntos, evoluindo sempre!
referências: