Fabio Frasson: o autor

Fabio Frasson é pós-graduado em Gestão de Marketing pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, e em Administração Hoteleira pelo Centro Universitário SENAC Campos do Jordão. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Taubaté.

Iniciou a carreira como contato publicitário, responsável pela captação e atendimento a clientes para empresas de comunicação, comercialização de mídia, planejamento e criação de peças publicitárias.

Foi consultor e gestor de agência de Marketing.

Ingressou na área de hotelaria, a chamada Indústria da Hospitalidade,  em 2002, onde desenvolveu ainda mais seu estilo de atendimento a clientes, destacando-se pelo fino trato, pela cordialidade, pela postura centrada e eficiente. Atuou por 5 anos em hotel executivo, como chefe de recepção e encarregado de reservas, e por 4 anos em um dos hotéis fazenda mais premiados do Brasil, sendo responsável por auditar o trabalho da recepção.

Atualmente, gerencia o setor de peças automotivas da Dokar Veículos, concessionária Volkswagen em Pindamonhangaba, onde atua desde 2007, responsável pelas compras e pelo controle do estoque de peças. Implantou, com sucesso, o programa VEP – Vendas Externas de Peças, sendo responsável por liderar a equipe de vendas, com atuação em mais de 7 municípios do Vale do Paraíba.  Além de Gerente de Peças, Fabio Frasson tem atuado como Ouvidor da empresa, com importantíssimo papel no atendimento a clientes em caso de divergências, dúvidas ou reclamações.

É autor do livro, recém lançado, “Será que é óbvio? o poder do atendimento”.

Leitor voraz de temas relacionados ao desenvolvimento pessoal, vendas, atendimento e finanças, é o idealizador, criador e escritor do site Mindset Frasson, por meio do qual tem a missão de

Inspirar as pessoas a alcançarem sua máxima performance na vida pessoal e profissional, por meio da identificação dos seus reais propósitos e valores e do desenvolvimento de todos os seus talentos, os seus dons, suas capacidades, colocando-os em prática, na busca de seus objetivos pessoais e profissionais”.

Deixe uma resposta