Palestra O PODER DO ATENDIMENTO

Você já parou para pensar sobre como o atendimento ao cliente pode impactar diretamente as vendas e a fidelidade dos clientes? Será que sua equipe está aproveitando todo o potencial de um bom atendimento para vender mais e melhor?

 

Nesta palestra, vamos discutir o papel fundamental que o atendimento desempenha na experiência do cliente e como ele pode ser a chave para impulsionar os resultados da sua empresa. Com base em dados reais e histórias de sucesso (e fracasso), vamos explorar a diferença entre qualidade real e qualidade percebida, e como pequenas mudanças podem gerar grandes resultados.

Objetivo

O objetivo dessa palestra/workshop é despertar sua equipe para o poder do atendimento para vender mais, vender com maior lucratividade e aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes, com inúmeros ensinamentos sobre o que fazer e o que não fazer no atendimento.

Tópicos Abordados

  • Desafios no dia a dia de atendimento e vendas
  • Dados reais de pesquisa sobre o poder do atendimento para vender mais e melhor
  • Qualidade Real x Qualidade Percebida
  • Histórias reais de ouvidoria
  • Os erros mais comuns no atendimento ao cliente
  • 10 Fundamentos para um Atendimento 5 Estrelas

Metodologia/Formato

  • Conteúdo interativo e personalizado;
  • Recursos audiovisuais; 
  • Utilização de storytelling para maior conexão com os participantes; 
  • Apresentação impactante e envolvente; 
  • Abordagem humanizada; 
  • Dinâmicas em grupo para discussão, reflexão e aprendizado, somando a força inspiradora da palestra, com o poder do engajamento do workshop.

Descubra como um atendimento excepcional pode transformar a experiência do cliente e os resultados da sua empresa!

Olá, eu sou Fabio Frasson, palestrante, escritor, gestor comercial e consultor empresarial, com mais de 26 anos de experiência em atendimento ao cliente e vendas

Entendendo que cada empresa e cada profissional tem necessidades singulares de desenvolvimento, sempre fiz questão de personalizar minhas palestras, de acordo com as particularidades de cada cliente.