AEE!!! – ATENDIMENTO EFICIENTE E EFICAZ
Treinamento de atendimento para vendas.
Mais de 60% dos consumidores se declaram insatisfeitos com o atendimento que recebem. E a principal queixa é a sensação de indiferença.
O curioso é que a maioria dos vendedores acredita que atende bem.
Já que é a percepção do cliente que resulta em vendas, você e sua equipe tem que estar cada vez mais preparados para um excelente atendimento.
Para quem é esse treinamento?
Equipes de Vendas, profissionais de atendimento, equipes administrativas e equipes operacionais.
Objetivos do treinamento
* Conscientizar a equipe sobre o impacto do atendimento sobre as vendas e de que todos são responsáveis pelos resultados;
* Destacar importância da atenção aos detalhes, da escuta ativa e da comunicação eficaz, no atendimento aos clientes;
*Ensinar a diferença entre um atendimento correto (eficiente), e um atendimento vendedor (eficaz);
Duração do treinamento: 2 a 3 horas
COMO CONTRATAR O TREINAMENTO PARA A SUA EMPRESA?